† Jogo do copo †

22/06/2010 11:43

O jogo do copo nada mais do que o modo mais facil de contactar o lado de lá, e aqui explico bem como ser feito.

= Como fazer:

Presisa-se de uma tabua OIUJA mas se não tiver acesso a uma basta que faça em pedaços de papel(de preferencia de tamanhos iguais) as letras do alfabeto e mais dois pedaços(um com sim e outro com não)

Faça um circulo com todos os papeis e ponha um copo de preferencia leve e de vidro no centro. (o circulo pode ser feito numa mesa ou ate no chão mesmo)

Apos isto reze um pai nosso e um credo ou ore(de acordo com a sua religião), e com você/todos com o(s) dedo(s) invoque um espirito deste modo:

"eu comando e convoco

um ser espiritual para mim/nós diante deste circulo

eu invoquo um espirito

diante deste circulo

para que possa/possamos manter um dialogo

e ao meu pedido vá

e repito ao meu pedido vá"

repita mais de uma vez e começe fazendo perguntas faceis ou pedidos como:

"existe aqui algum ser espiritual presente"

 quando quiser acabar diga:

" muito obrigado espirito por ter me dado esta atenção, agradeço-lhe pela prazerosa conversa mas peço-lhe que agora vá! "

O.B.S.: só pare de conversar se o espirito realmente deixar caso contrario ele ficara preso ao copo ou seu corpo ou ate coisa pior.

atenção:não tire o dedo do copo por nada, nada mesmo ate o final de toda a conversa (considere O.B.S.  se tirar o dedo irar quebrar o dialogo antes do espirito ir)

 todas as religiões(menos a wicca que ate aconselha se for serio) dizem que é mesmo verdade(e é pq eu mesmo ja fiz e é assustador) e todas dizem ser realmente muito perigoso(atenção muito perigoso), é muito perigoso contactar almas que ficam vagando por ai e do nada pertuba-las, não faça mas caso faça torsa para contactar um bom espirito.

 lembrar: o site fenix não se responsabiliza pelo mal uso desta fonte

 

materia de: fellype alves