† Historia de Jenny †

14/09/2010 10:36

Há um tempo uma garota chamada jenny de 16 anos de idade, mas com aparência avantajada de 18, que adorava ir a festas e bailes, após muito dançar foi beber, e de tanto beber foi ao banheiro urinar, mas ao voltar alguém tinha posto veneno em seu copo sem saber e mesmo perceber, ingerido aquela mistura e em aproximados 5 morreu.

Anos após este acontecimento na mesma festa Filipe de 17 anos de idade que por coincidência também gostava de dança, beber e xavecar muito. Sempre que ele ia a esta festa ele reparava numa garota que sempre dançava com uma capa preta que na qual ele particularmente achava linda, mas nunca teve coragem de ir ate ela tirar um papo. Certo dia ele tomou coragem e foi falar com ela, papo vai e papo vem, bebidas e goles, ela estonteada pediu para que ele a fosse a deixar em sua casa ele não muito diferente aceitou. Lá chegando ela o convidou a entrar ele aceitou e então entraram e ela pendurou sua capa, em algo que ele não conseguiu reparar, e já bêbados e cansados se deitaram. No outro dia de manhã quando Filipe acordou reparou que estava em um cemitério e em um ensurdecedor grito ele se levantou reparou em uma capa preta pendurada em uma lapide com uma foto e então ele reparou que era jenny que apareceu logo atrás da lapide e ele paralisado de horror ela o deu um beijo e sumiu no ar, Filipe horrorizado saiu correndo o mais rápido em que pode e meses depois enlouqueceu. 

Tópico: † Historia de Jenny †

Data: 24/09/2010

De: vanessa

Assunto: aiai

socorro, senti um medo danado, eu tava lendo aqui e instalando uns progamas ai fecho tudo e como eu tava sosinha dei foi um grito! ^^

Data: 24/09/2010

De: bob

Assunto: a historia da menina ai

ei mah, massa essa historia ai, gostei tava me lembrando duma namo minha mas ai vei o medo e me esquesi, gostei msm mano.

Novo comentário