† Combustão Corporea Espontânea (CCE) †

22/06/2010 11:36

 

Combustão corpórea espontânea(CCE) ou combustão humana espontanea(C.H.E.) é nada mais do que quando o corpo obtem-se em chamas do nada.

Existe muitos casos de combustão corpórea espontânea(CCE) por todo mundo muitas veses casos escondidos por religiões, governo e até parentes.

O caso mais conhecido da internet de combustão corpórea espontânea(CCE) é o da Jeannie Saffin que é o seguinte:

O falecimento de Jeannie Saffin é dita por muitos como prova incontestável do fenômeno da combustão corporea espontânea. É na verdade um dos únicos poucos  casos em que a vítima pegou fogo sem razões aparentes em frente a mais de uma testemunha.

Por volta das 4 da tarde de uma quarta feira de setembro em 1982, Jeannie Saffin, que tinha 61 anos, estava calmamente sentada na cosinha quando do nada entrou em chamas.

Seu pai de 82 anos, que estava próximo, disse:"vi uma claroa(clarão) pelo canto dos olhos e quando me virei ela tava cheia de fogo pelo corpo, mais tinha nas mãos e na boca"

 Segundo seu pai ela não gritou e nem fazia som algum, somente estava completamente parada enquanto pegava em chamas.

Enquanto o senhor Saffin tentava apagar as chamas, Donald(parente) entrou na cozinha e viu Jeannie sentada em chamas e logo tentou ajudar o pai de Jeannie Saffin

Os dois conseguiram apagar as chamas e chamar ajuda medica.

Mas por relatos da perícia a cozinha não tinha marcas de fogo nem mesmo a cadeira onde estava sentada e suas quase não tiveram queimaduras e a pericia não achou a causa de sua combustão.

Jeannie ficou em coma no hospital e morreu em exatos 8 dias depois do acontecido.

Algumas religiões dizem que nos temos quatro elementos no corpo e que algumas pessoas conseguem o espressa-lo com concentração e que pode ser também o diabo se manifestando no corpo da pobre pessoa.

 

O.B.S: quando o fogo logo começa é impossível apagar pois o fogo vem de dentro para fora e o fogo só apaga se for apagada a fonte no interior da pessoa, mas podendo não ser um caso de CCE sempre tente apagar caso aconteça.

 materia de: fellype alves