† Aleister Crowley(biografia) †

28/07/2010 20:03

Aleister Crowley foi o maior mago do seculo 20, entre os mais reconhecido de todos os tempos em que ate mesmo teve relações ocultistas e magicas com Paulo Coelho e Raul Seixas segundo o livro do Paulo Coelho "DIARIO DE UM MAGO" em que conta toda sua vida.(adoro os livros do Paulo Coelho sou um fã dele, gosto muito de o alquimista, tambem sou fansaso do raul seixas e tenho toda sua discografia)

Filho de um pastor de uma seita protestante e uma mãe que ele declarava como "estupida criatura" e justamente dela ele recebeu a denominação de "besta".

Apos o pai de Aleister Crowley ter morrido, Aleister ficou rico por causa da herança de seu pai com esta herança ele fez alpinismo, enxndranismo, sexo, poesia, socialismo, e magia, e que se destacou cada um deles muito bem como em tudo o que ele se propulha a fazer.

 

Aleister entrou numa ordem pseudo maçonica ritualistica que onde mais vez destacou-se mas foi meramente desprezado e dito por inegligente por intelectuais da ordem.

Realizou inumeras viagens e em uma delas, para Cairo em 1904 sua mulher começou a descrever a invocação do deus horus parte em ingles e outra em uma lingua que nem ele nem ela conheciam mas que apos profundos estudos de Aleister em mais ou menos 5 anos conseguiu uma base(hipotetica).

Apos deste acontecimento Aleister escreveu um texto de 3 capitulos, bem esquisito(por alguns ceticos "loucos"). este texto havia profecias em que ate declarava a morte de seu proprio filho que realmente veio a ocorrer por doença desconhecida.

Alesister seu ultimo livro que ele "publicou" foi sobre o tarô que lady frieda harris havia feito com sua indicações. este baralho é vendido ate hoje em todo o mundo.