† A historia de Nick †

22/06/2010 12:11

Numa velha cidadezinha no interior da africa em uma casa bem modesta após uma briga de casal, o marido matou sua mulher por saber que ela era bruxa, ela ainda o amaldiçoando por sua morte faleceu, o marido muito preucupado em esconder o corpo e os fatos não reparou  o minimo que seu filho Nick assistiu tudo. Por volta das 3 horas da manhã com seu "achado ter resolvido tudo" foi se deitar.

 

Nick tomado de indignação pela morte da mãe que tanto amava, resolveu se vingar de seu pai matando-lhe com três grupos de rapidas apulhaladas, cada grupo com seis severas apulhaladas sem a misera piedade. Seu pai vendo aquilo passou a maldição que sua mãe havia passado-lhe ao pai.

Nick não achou ruim ter matado seu pai, muito pelo contrario ele ate gostou(ele também nunca conseguiu criar afeto pelo pai mesmo), ele diz ate ter gostado de ter sentido a faca penetrando lentamente apos sussesivas e forte facadas bruscas, quando tinha visto o que tinha feito, matado seu pai, sendo amaldiçoado por uma maldição que sua mãe rogou a seu pai e que seu pai rebateu para ele e vingou sua querida mãe.

 

Mas como viu que seu pai tinha ficado tão preucupado com a policia, preucupo-se de esconder todos os fatos, apos muito pensar dessidiu não esconder os fatos e sim mostra-los, mas destorsidos.

 

Nick  colocou cuidadosamente os dois corpos paralelamente opostos com cada qual uma faca com sangue de cada qual.

Quando os policiais chegaram a cena do crime deduziram que os dois se mataram a facadas um ao outro.

 

Nick vendo tudo que consiguiu fazer de longe se satisfez por ter conseguido enganar a policia e ao ver que não foi dificil para ele matar e sair impuni, continuou a matar cada vez mais e em mais diversos lugares com as mais diferenciadas aparencias, cenas e sem nem mesmo se ter como suspeito.

materia de: fellype alves