† A Bíblia Satânica †

22/06/2010 12:07
O satanismo impõe egoísmo, a cobiça, a luxúria e a plena satisfação dos desejos sensuais são não só permitidos como também encorajados, a destruição de criaturas mais fracas é santificada e o princípio do egoísmo louvado como forma saudável e construtiva de vida e a biblia satanica é usada como manual de entendimento para isto.
 
A biblia satanica ou biblia negra tem 272 paginas a favor de lucifer  e foi escrita por Anton Szandor LaVey, criador da igreja negra. foi um grande susseso com mais de meio mihão de exemplares vendidos por todo mundo por causa da publicação em 1969.
_________________________________________

_____________________________________________

  

Em alguns lugares do mundo foi mais vendida que a biblia cristã, estima-se ate que para cada 10 exemplares da biblia negra era vendida uma sendo cristã.

Quais quer um com estas ideias(as 9 declarações satanicas) aceita o satanismo como forma de vida, ou pode adiquiri-lo como.

- As 9 Declarações satânicas são:

1- satanás representa a licenciosidade , em vez da abstinência e auto-controle.

2- satanás representa a existência vital, em vez de sonhos espirituais ilusórios.

3- satanás representa a sabedoria incontaminada, em vez de auto-engano hipócrita.

4- satanás representa bondade aos que a merecem, em vez de amor desperdiçado com ingratos.

5- satanás representa a vingança, e não o oferecimento da outra face.

6- satanás representa responsabilidade para como os responsáveis, em vez de preocupação pelos vampiros psíquicos.

7- satanás vê o homem exatamente como um simples animal, às vezes melhor, todavia mais freqüentemente pior do que os que andam sobre quatro patas, e devido ao seu "desenvolvimento espiritual e intelectual divino", tem-se tornado o mais feroz de todos os animais.

8- satanás representa todos os assim chamados pecados, visto que todos eles conduzem à satisfação física, mental e emocional.

9- satanás tem sido o melhor amigo que a igreja já teve, visto que ele a tem mantido ativa durante todos esse anos.

 

Saiba que blasfemia faz parte do meio de adoração a satanas muitos de seus seus textos são a mais claras ofensas diretas a deus, jesus e o espirito santo, tais como:

"Enfio meu dedo indicador no sangue aguado do teu impotente e louco redentor, e escrevo sobre sua testa rasgada de espinhos: O VERDADEIRO príncipe do mal, o rei de todos os escravos".

"Olho firme no olho vidrado de seu medroso Jeová e puxo-o pela barba; ergo um largo machado e parto em duas sua caveira comida de vermes". (Anton Szandor LaVey, A Bíblia satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 30)

Qualquer forma de pecado ou do tipo são calramente perdoados ao decorrer da biblia negra. LaVey se refere muito ao decorrer da biblia negra sobre a satisfação imediata que um satanista tem.ideias como: "A vida é a grande libertinagem – a morte é a grande abstinência", expresam bem isso e ate do tipo: "Não existe nenhum céu brilhante glória, e nenhum inferno onde os pecadores assam... nenhum redentor vive!".( Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N. Y., 1969, p. 33)

diz tambem que todo sacrificio humano é perdoado tipo como: "Os cães loucos são destruídos , e eles necessitam de ajuda muito mais do que os seres humanos que espumam pela boca durante o seu comportamento irracional... portanto , você tem todo o direito de (simbolicamente) destruí-los, e se a sua maldição provoca o aniquilamento real deles, regozije-se por ter sido usado com instrumento para livrar o mundo de uma peste".(Anton Szandor LaVey, A Bíblia Satânica, Avon Books, Nova York, N.Y., 1969, p. 33)

Toda a biblia negra conduz qualquer humano a uma vida de violencia e criminosidade, os satanistas desobedecem vigorossamente os dez mandamentos asim como matar roubar, estrupar, mertir, dar falsos testemunhos e etc...

Além dos livros de LaVey, os membros são empurrados a ler os escritos de Ayn Rand, Friedrich Nietzsche e Maquiavel, em virtude das ideias destes autores dão à conquista da auto-suficiência através do potencial humano. Executam-se três tipos de rituais: rituais sexuais para satisfazer o erotismo, rituais compassivos para ajudar alguém e rituais destrutivos para obter vingança. (Larry Kahner, Seitas que matam, Nova York, N. Y., 1988)

 

Quais queres duvidas procure-me por e-mail

Materia de: Fellype Alves de Abreu.